Yahoo Vida e Estilo
Bruno Gagliasso foi à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, no Rio, nesta quarta-feira (16), prestar queixa contra os autores de comentários racistas feitos contra sua filha, Titi, em uma postagem feita por sua mulher, Giovanna Ewbank no Instagram. Na saída da delegacia, o ator conversou com a imprensa e disse que espera que a justiça seja feita.
“Ela ainda não entende nada, mas mais tarde vai entender e é por isso que estou aqui. Preconceito é crime! Racismo se combate com amor e Justiça e é por isso que eu estou aqui. Eu tenho 100% de certeza que a polícia vai encontrar os culpados e eles terão que pagar pelo que fizeram”, disse Bruno Gagliasso na porta da delegacia.
O ator também comentou os outros casos de ataques racistas sofridos por Tais Araújo, Maju Coutinho, Preta Gil e outras famosas recentemente. “Não foi o primeiro caso, mas espero que seja o último. E que esse caso sirva de exemplo. Vou até o final. Quem fez isso vai ter que pagar. Isso é importante não só pela minha família, pela Preta, pela Tais, mas é importante para o nosso país, para o mundo, para o ser humano“, disse Bruno Gagliasso.